sexta-feira, julho 18, 2014

SBT anuncia oficialmente produção do remake de ''Cúmplices de um Resgate''; veja comunicado na íntegra

O SBT anunciou na manhã desta sexta-feira (18), a produção do remake da novela mexicana "Cúmplices de um Resgate", tendo Larissa Manoela como protagonista da trama. O nome da versão brasileira da novela ainda não está definido. Veja o comunicado na íntegra:

O SBT informa que a telenovela “Cúmplices de Um Resgate” foi escolhida pela direção da emissora para substituir “Chiquititas” em 2015. A nova produção de teledramaturgia do SBT será adaptada pela autora Iris Abravanel e terá como protagonista a atriz Larissa Manoela, que dará vida à duas personagens que são irmãs gêmeas.

O nome definitivo que será utilizado para a versão brasileira da novela será comunicado no final deste ano, assim como a data de estreia que será informada num momento oportuno. A trama ocupará a mesma faixa-horária de Chiquititas, às 20h30.

Sobre a novela:

“Cúmplices de Um Resgate” (Complices Al Rescate) é uma novela da Televisa, com autoria de Socorro González e produzida pela primeira vez no México, em 2002, quando teve como protagonista a atriz Belinda, que depois foi substituída por Daniela Luján. No Brasil, essa mesma produção foi exibida duas vezes com sucesso pelo SBT, em 2002 e em 2006.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons